Empresário Flavio Pagotto deixa os bastidores é pré-candidato a deputado Federal

Foto: Arquivo Pessoal

Proposta de novo nome tem agradado apoiadores da região Sudoeste que estão em busca de uma nova política.

Muitos o conhecem como Pagotto da comunicação, do marketing, como pai, como esposo ou como alguém que valoriza a família. O sotaque arrastado não nega: é gaúcho, thê! Esse goiano e rio-verdense de coração está disposto a novos desafios, a vida pública, o pleito eleitoral, é pre-candidato a deputado Federal. Para isso ele garante: “Estou pronto”, responde sem pestanejar.

Foto: Arquivo Pessoal

Pagotto é casado há quase 30 anos com a empresária Cristiane Pagotto, é pai de Thomás e Thailine, todos trabalham juntos no Grupo Casa, empresa de referência na área de tecnologia e Comunicação. Aos 24 anos, a história dele começou a ser escrita em Goiás, mais especificamente em Rio Verde. O jovem garoto seguiu o conselho do pai, o saudoso Valdyr Pagotto, de tentar a vida aqui. Terra que desde sempre foi vista como terra das oportunidades. De família humilde ele e os irmãos precisaram batalhar desde cedo pra sobreviver e como dizia no passado “ser alguém na vida”. O pai dele estava certo, era aqui em Rio Verde, em Goiás, o lugar dele e com muito trabalho, a empresa tornou-se sinônimo de qualidade e ousadia.

O empresário que sempre atuou diretamente nos bastidores da política na área de comunicação, agora quer colocar a “cara no sol”. O interesse pelo coletivo não é de hoje, por muitos anos Flávio Pagotto esteve na diretoria da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde, a ACIRV. Ele também foi secretário de Comunicação do município na primeira gestão de Paulo do Vale. Pagotto se mostra antenado aos anseios da comunidade, a busca por melhores condições de emprego, moradia, renda e infraestrutura. “Eu vi que posso fazer mais, essa ideia veio surgindo em minha mente e meu coração, coloquei diante de Deus, da família e de alguns amigos. Recebi o apoio e estou realmente muito animado com o que tem por vir”, destacou.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama

O pré-candidato a deputado Federal por Goiás escolheu o partido Novo. A escolha também não foi por acaso, a proposta é realmente trazer algo novo para a política nacional. Uma das bandeiras é a liberdade econômica, privatização das estatais e menos privilégios para os políticos. “O partido não usa o fundo partidário e nem o fundão eleitoral e eu defendo muito forte essa ideia”, afirma Pagotto.

Por indignação e pela força de vontade de mudar o que está errado, Pagotto é uma promessa na política e disso ninguém dúvida. “Eu sempre via os candidatos apresentarem suas melhores ideias, mas depois das eleições muito pouco acontecia. A gente precisa de pessoas mais de fibra e eu sou uma dessas”, concluiu Pagotto.

Foto: Arquivo Pessoal
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.