Por Larissa Pedriel
panorama.not.br
Hoje (31), o dia começou agitado na Câmara Municipal de Jataí. Em sessão extraordinária realizada nesta manhã, estava pautado o pedido popular de impeachment contra o atual prefeito Vinícius Luz.
Porém, os vereadores Mauro Bento Filho, Major David Pires e Cida abandonaram o plenário em sequência, impedindo a votação por falta de quórum.
Em sua visão, a matéria deve ser votada em sessão ordinária na próxima semana, sem necessidade de urgência. Segundo eles, a votação nesse momento seria uma manobra política.
A votação deve decidir se o processo de impeachment é válido para começar os trabalhos de investigação através de uma comissão especial designada. A acusação é de que o prefeito teria cometido supostas infrações político administrativas durante sua gestão.
Acompanhe mais informações sobre aqui no Portal Panorama!
Larissa Pedriel
Foto Capa: Vânia Santana/CMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Ainda me pergunto, que se caso houver uma votação a favor do impeachment do prefeito, essas ditas comissões investigativas, estariam sendo protagonizadas pelos mesmos ditos trabalhadores do povo que também estão com processos administrativos em andamento!?