Em Jataí, policial tem surto psicótico e efetua diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência

Notícias Polícia / Bombeiro
O policial, por nome de Alayde Soares Barbosa Neto, 48 anos, em surto psicótico, efetuou diversos disparos de arma de fogo. - Foto: Perfil Facebook
O policial, por nome de Alayde Soares Barbosa Neto, 48 anos, em surto psicótico, efetuou diversos disparos de arma de fogo. – Foto: Perfil Facebook

Na tarde desta segunda feira (14), diversos boatos nas redes sociais e aplicativos de mensagens afirmavam que havia um policial trancado dentro de uma residência, disparando tiros a todo o momento, com a possibilidade de estar fazendo refém a sua esposa.

TEste 2020 aac

Entretanto, estas informações na verdade, não procederam totalmente. O policial, por nome de Alayde Soares Barbosa Neto, 48 anos, estava sozinho em uma residência na Vila Sodré, Rua D2 e, em surto psicótico, efetuou diversos disparos de arma de fogo de dentro da residência, assustando os moradores da região.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada para fazer a negociação, porém cada vez mais o policial se mostrava agressivo, inclusive passando a gritar alucinadamente. Toda esta situação demorou em torno de 15 horas e contou com o trabalho conjunto da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O ocorrido somente acabou por volta das 6h15min desta manhã de terça feira, com a chegada de uma equipe do BOPE vindo de Goiânia. Eles invadiram a residência com o objetivo de conter o policial que se demonstrava em surto psicótico, porém foram recebidos com diversos tiros. Na operação, Alayde foi atingido no braço e imobilizado, sendo socorrido e levado ao Centro Médico Municipal, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi confirmado.

Equipe do BOPE em posicionamento para invadir a residência. - Foto: Alex Alves - site PaNoRaMa
Equipe do BOPE em posicionamento para invadir a residência. – Foto: Alex Alves – site PaNoRaMa

Rosana de Carvalho Fotos: Alex Alves e Vânia Santana – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.