21 de novembro de 2024

Foto: Vânia Santana

A desistência de Vinícius Luz deve provocar uma reviravolta na disputa pelo executivo em Jataí...

Vinícius Luz, prefeito de Jataí, acaba de anunciar que não será candidato à reeleição no pleito de 2020. Após incertezas no período de pré-candidatura, o pepista havia anunciado sua participação, mas às vésperas das convenções partidárias anuncia sua desistência. 

Você já escolheu o seu candidato para PREFEITO? Participe da enquete do dia!

O atual prefeito de Jataí, que foi uma das maiores revelações da política goiana em 2016: com uma campanha considerada inovadora e desbancando o poder econômico de seu concorrente, Vinícius Luz conquistou a liderança numa das maiores cidades do estado, rompeu com a vice-prefeita, enfrentou muitos desafios econômicos e termina o mandato com processos que apuram irregularidades no uso da máquina pública. 

O Movimento Jataí Para Todos, lançado em 4 de agosto, com o objetivo de debater política no município, seria a base da candidatura, que pretendia romper definitivamente com os ciclos recorrentes de governos do MDB, de Humberto Machado, na cidade. 

A desistência de Vinícius Luz torna a disputa em Jataí menos polarizada, com a tendência de uma maior divisão dos eleitores entre os possíveis quatro candidatos: Humberto Machado (MDB), Luciano Lima (PSD), Marquinhos (PT) e Zê Carapô (DC). 

Por Redação
Foto: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?