Em apenas um dia, após publicar um vídeo contendo nudez feminina no stories do Instagram, o humorista Seu Waldemar perdeu cinco contratos e mais de 16 mil seguidores nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (8), Danilo Nunes, o agora ex-empresário do comunicador, publicou nas redes sociais uma nota particular de esclarecimento sobre o caso.
No texto, Danilo diz que Seu Waldemar “não carrega contra si nenhum processo, seja por desrespeito a mulher ou qualquer outra ordem” e diz acreditar que o ex-funcionário da TV Anhanguera “fez um post de forma acidental, sem a intenção de expor para prejudicar a moça e a própria carreira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a nota na íntegra:
Estou aqui para me posicionar sobre o caso que envolveu o artista da nossa agência, Seu Waldemar!
Ele não carrega contra si nenhum processo, seja por desrespeito a mulher ou qualquer outra ordem, pelo contrário, ele sempre teve muito respeito por elas em seu trabalho nas redes sociais!
Estou aqui para me posicionar sobre o caso que envolveu o artista da nossa agência, Seu Waldemar!
Ele não carrega contra si nenhum processo, seja por desrespeito a mulher ou qualquer outra ordem, pelo contrário, ele sempre teve muito respeito por elas em seu trabalho nas redes sociais!
Ele errou, claro, isso é fato e reconheço a falha grave! Mas ele fez um post de forma acidental, acredito que ele jamais teria a intenção de expor para prejudicar a moça e a própria carreira, mas errou ao produzir o vídeo! E ele jamais enviou qualquer tipo de vídeo dessa natureza a nenhum de nós, sócios da agência. Não compactuamos com essa atitude!
Em reunião com os sócios da nossa agência, chegou-se a decisão que a melhor escolha foi rescindirmos o contrato de agenciamento, inclusive ouvindo a opinião do Waldemar!
Tenho e vou continuar tendo carinho, respeito e amizade pelo Waldemar, mas sei que ele cometeu um erro, que por sinal já está sendo pago duramente, não sendo meu papel julgar!
Me solidarizo com a moça e sua família que acabaram sendo envolvidas, fica aqui o meu sentimento de respeito e cuidado a todas as mulheres.
Um dia muito triste!
Foto: Divulgação
Relembre o caso com Seu Waldemar
No último domingo (6) o humorista publicou nos Stories do Instagram um vídeo em que aparece uma jovem nua na cintura para baixo. Enquanto ele fala, a imagem dá zoom no órgão genital da garota. Em outro momento, o rosto dela também é exposto.
“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá? (sic)”, ouve-se na voz de Waldemar. O portal não publicará o vídeo, nem mesmo censurado, em respeito à imagem da jovem.
A jovem exposta nas redes do humorista entrará com medidas judiciais. O advogado da garota confirmou ao portal que as imagens não foram consentidas, tampouco autorizadas para compartilhamento.
Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Reprodução TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.