15º BPM e COD interceptam veículo com drogas avaliadas em R$ 500 mil na BR-060
Uma operação integrada entre o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Comando de Operações de Divisas (COD) resultou, na tarde desta segunda-feira (06/01), na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de dois suspeitos na BR-060, zona rural de Jataí, Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após troca de informações entre as agências de inteligência, os policiais localizaram um veículo Renault Duster prata, apontado como suspeito de transportar entorpecentes. Durante a abordagem e inspeção detalhada, os agentes descobriram um compartimento oculto na parte traseira do veículo. No local, estavam armazenados 30,8 kg de Skunk, conhecido como “supermaconha”, e 1,4 kg de Haxixe Marroquino.
Dentro do automóvel, viajavam dois adultos e uma criança de 10 anos. O condutor, identificado como V.M.N.B.S, afirmou que havia adquirido o veículo há cerca de 30 dias e alegou desconhecer a existência das drogas. O outro passageiro, identificado como I.A.S.P, não se manifestou sobre a situação. Segundo informações da polícia, V.M.N.B.S possui antecedentes criminais por injúria, ameaça e apropriação indébita, enquanto I.A.S.P não tem registros criminais.
A carga apreendida foi avaliada em cerca de R$ 500 mil, representando um significativo golpe para o crime organizado. O veículo, as drogas e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí, onde serão realizados os procedimentos legais. A criança que estava no carro foi encaminhada para o Conselho Tutelar, garantindo sua segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:


