
Na tarde de quinta-feira (27), um grave acidente resultou na morte de um motorista de aplicativo na BR-153, no trecho urbano de Goiânia. O fato ocorreu por volta do km 493, no sentido Goiânia – Anápolis, quando uma peça metálica desprendida de um caminhão atingiu o veículo conduzido pela vítima, um homem de 39 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e morreu ainda no local do acidente. No carro também estava uma passageira, que ocupava o banco traseiro. Ela sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipes da PRF e da Polícia Científica foram acionadas e realizaram a perícia técnica no local para apurar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as responsabilidades e os detalhes que levaram ao desprendimento da peça metálica do caminhão.
A ocorrência chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela rodovia e reacendeu o alerta para os riscos relacionados à má conservação de veículos de carga e à necessidade de fiscalização preventiva.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7