Educador Físico percorre mais de 1000 quilômetros de bicicleta para visitar a avó

Foto: Acervo pessoal 

Hugo Solano partiu em um desafio de Jataí para Ponta Grossa, no Paraná.

O profissional de Educação Física, Hugo Solano Bezerra, natural de Tangará da Serra (MT), que vive em Jataí e se formou pela Universidade  Federal de Jataí em 2022, se propôs um grande desafio pessoal para comemorar a conquista da graduação.

O jovem Hugo se desafiou a percorrer cerca de 1100 quilômetros entre Jataí (GO) e Ponta Grossa (PR), em uma bicicleta Speed Soul 3r1. O objetivo da viagem, além de um desafio pessoal, é visitar a avó que mora no Paraná e encontrar os pais, Cícero Wéd Bezerra e Silmara Solano, que também estarão em Ponta Grossa.

O ciclista saiu de Jataí no dia 3 de janeiro e deve chegar em Ponta Grossa nessa quinta-feira, dia 12 de janeiro, enfrentando bastante chuva pelo caminho. Na mochila o jovem leva itens de primeira necessidade como roupas, remédios, protetor solar e alimentos para situações de emergência.

Hugo tem feito paradas estratégicas para se alimentar e descansar. O professor destaca que o maior desafio tem sido mental e não físico. É possível acompanhar um pouco dessa aventura do ciclista a partir de seu Instagram @hugosolano.

Por Estael Lima
Foto: Acervo pessoal 
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.