Durval sugere estacionamento na Avenida Ninfa das Águas

Durval sugere estacionamento na Avenida Ninfa das Águas
Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa

O vereador Durval Júnior sugeriu à administração municipal a construção de um estacionamento no canteiro central da Avenida Ninfa das Águas, nas proximidades do nº 54, no bairro Jacutinga.

“Falta um estacionamento para veículos naquele local”, afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em virtude de a avenida ser estreita, ela possui poucas vagas para deixar veículos, tornando-se assim de extrema necessidade a construção de um estacionamento, utilizando-se o canteiro central existente na via. Tal estacionamento pode ser feito nos moldes do já existente em frente à Escola Estadual Washington Barros França”.

Francisco Cabral – Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí
Foto: Vânia Santana –   Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.