
Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa
O vereador Durval Júnior reivindicou à prefeitura a revitalização da praça Reverendo Aurino Cézar de Lima e a construção de uma quadra esportiva e de um campo de futebol soçaite com iluminação.
“Os frequentadores do local demandam a melhoria da praça, já que se sentem desamparados quanto à realização de manutenção da estética do local como um todo e também no parquinho das crianças, bem como sentem falta de uma quadra poliesportiva”, disse ele.
“Se faz necessária a construção de uma quadra no local, pois proporcionará aos moradores e usuários que pratiquem esportes, como futebol, basquete, vôlei, dentre outros. Destaca-se ainda que diversos munícipes estão cobrando que seja construído um campo de futebol soçaite que possua iluminação, para que seja realizada a prática do esporte no período noturno. No meio da praça, onde passava a Avenida Norte, há espaço suficiente para que seja construída a quadra e o campo. Se faz necessária ainda a remoção de algumas plantas que contêm espinhos e colocam as crianças em risco, pois podem se machucar ao ter contato com esse tipo de vegetação, bem como é necessária melhoria na academia ao ar livre, pois os equipamentos que hoje existem são insuficientes para atender a população”.
Francisco Cabral – Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí
Foto: Vânia Santana – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br