Suspeitos roubaram o carro, celular e objetos pessoais do motorista de aplicativo. Depois, abandonou a vítima e o veículo.

Dois homens foram presos suspeitos de roubar o carro de um motorista de aplicativo, no início da semana, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O crime ocorreu no Setor Pausanes, quando a vítima foi chamada para uma corrida e rendida por dois indivíduos armados com faca.

De acordo com a investigação, quando o motorista chegou no local de embarque do passageiro, a dupla entrou no veículo e, durante a corrida, anunciou o assalto. Os dois obrigaram o condutor a realizar uma transferência via PIX no valor do saldo que tinha na conta bancária, além de fazer ameaças para que ele entregasse objetos pessoais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o motorista foi levado para uma área de mata na zona rural da cidade, conhecida como “Igrejinha da Serra”, onde foi abandonado. Os suspeitos fugiram com o veículo, um Fiat Mobi de cor branca.

Com o apoio de imagens de segurança da região, a polícia identificou os suspeitos e os localizou no bairro Parque Betel. Quando foram abordados, eles confessaram o crime. Com a dupla, os agentes encontraram o celular do motorista de aplicativo, dinheiro no valor de R$ 38 e objetos pessoais, incluindo um perfume e dois cabos carregadores de celular.

O veículo roubado foi localizado em uma área próxima ao Parque Interlagos, abandonado pelos suspeitos. A polícia fez buscas para encontrar a faca utilizada no crime, mas o objeto ainda não foi localizado.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia pelo crime de roubo. Um deles tem passagem por roubo em Alagoas, enquanto o outro é menor com registro de ato infracional pela mesma ação. O carro e os pertences foram entregues ao motorista de aplicativo enquanto os suspeitos seguem à disposição da Justiça.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.