O dono de um lava a jato, de 24 anos, foi preso suspeito de pegar carros de clientes para uso pessoal, em Jataí, no sudoeste de Goiás. A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o homem estava em um bar com a namorada usando a caminhonete de um cliente, na última sexta-feira (29).
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o portal não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o homem foi liberado após pagar fiança.
O jovem deve responder pelo crime de apropriação indébita ao final da investigação. A caminhonete que ele usava quando foi preso, uma Mitsubishi modelo Triton ano 2023, foi levada para a delegacia para ser devolvida ao dono.
Abordagem
Os agentes foram ao bar e encontraram o dono do lava a jato no local. Para a polícia, o homem disse que usava a caminhonete com autorização, mas os policiais ligaram para o dono do veículo, que desmentiu o jovem.
O proprietário disse que deixou a caminhonete para ser lavada e que no fim do dia ligaram para ele dizendo que não deu tempo de finalizar a limpeza, por isso, ela seria entregue no dia seguinte.
Segundo a ocorrência, o suspeito usou carros de outros clientes e que, inclusive, ele postava fotos na redes sociais com os veículos.
Por Rafael Oliveira e Franceline Russo, g1 Goiás
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br