Discussão por som alto termina em tragédia jovem mata vizinha a facadas em Perolândia no dia de Natal
Na noite de Natal, um homicídio chocou Perolândia (GO). Após uma discussão sobre som alto, um jovem matou uma mulher com uma faca. Avô do autor disparou arma para dispersar familiares revoltados.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7

Na noite desta quarta-feira (25), dia de Natal, um homicídio chocou Perolândia, município localizado a 68 km de Jataí, no sudoeste goiano. O crime ocorreu na Rua Moisés Moraes de Carvalho, no Setor Central da cidade, e teve como vítima Rayane Cristina Pereira da Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, o episódio começou após uma discussão entre vizinhos, motivada por som alto. Durante o desentendimento, um jovem utilizou uma faca para atingir Rayane na região do pescoço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Perolândia, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.

Revoltados com a morte de Rayane, familiares tentaram invadir a casa do suspeito. Em resposta, o avô do jovem, armado com uma espingarda calibre .22, realizou um disparo para dispersar os presentes.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, apreendeu a espingarda e as munições, além de deter o avô do suspeito, que foi autuado em flagrante pela posse e uso da arma de fogo. O jovem acusado de cometer o homicídio fugiu e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

A Polícia Civil investiga o caso e busca informações para encontrar o autor do crime. A morte de Rayane Cristina Pereira da Silva abalou a comunidade de Perolândia, especialmente em uma data marcada por celebrações e união familiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.