Dicesar, conheça um dos palestrantes do VIº Workshop da Beleza que acontecerá em Jataí

Dicesar, conheça um dos palestrantes do VIº Workshop da Beleza que acontecerá em Jataí

O evento, que reunirá os melhores profissionais da área de beleza e cosméticos de todo o país, acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, das 8 às 18 horas, no Salão Nobre do IPSG em Jataí. Possui a organização da Vida Nova Cosméticos, empresa já conceituada pelos diversos eventos que realiza voltados ao seguimento de beleza realizados não somente em Jataí, como em toda região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vem aí o VIº Workshop da Beleza realizado em Jataí pela Vida Nova Cosméticos.

Um dos palestrantes será Dicesar, conhecido como um dos melhores maquiadores de todo o país. É também apresentador, repórter, cantor e ator e possui mais de 20 anos de carreira como maquiador.

Além disso, possui sua própria linha de maquiagem, lançada em 2011 e chamada de Linha Dreamcolor Dicesar Collection, com produtos que se adaptam para qualquer ocasião de dia e de noite.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Share this content:

Rosana de Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.