Detentos têm fuga frustrada após escavação de túnel no presídio de Mineiros (GO)

Detentos cavam túnel e tentam fugir de presídio em Mineiros (GO) (Foto: DGAP - Divulgação)

Condenados por homicídio, roubo, furto e tráfico de entorpecentes utilizavam garrafas pet para esconder o buraco e armazenar terra removida.

Detentos do presídio de Mineiros cavaram túnel na tentativa de fugir da carceragem. Inspeção, porém, flagrou o buraco e frustrou os planos do grupo na última sexta-feira (4).

A cela em questão era ocupada por condenados por homicídio, roubo, furto e tráfico de entorpecentes. De acordo com a direção do presídio, eles usavam garrafas pet para esconder a perfuração e armazenar a terra removida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

A direção do presídio instaurou procedimento administrativo interno para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos custodiados.

Após a ocorrência, os envolvidos foram remanejados para outras celas da unidade.

O objeto utilizado na escavação está à disposição das autoridades policiais da cidade.

Fonte: Mais Goiás
Foto: DGAP – Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?