Em reunião realizada hoje pela manhã em Goiânia, com representantes de diversas classes de Jataí com o Secretário-Chefe do Gabinete de Gestão da Governadoria, Dr. Luiz Alberto de Oliveira, discutiu-se sobre a reforma administrativa que está sendo feita pelo governo do estado.
O secretario acolheu o pedido sobre as reinvindicações e também um projeto sobre as potencialidades de Jataí, demonstrando toda a importância deste município para o estado de Goiás.
O secretario acolheu o pedido sobre as reinvindicações e também um projeto sobre as potencialidades de Jataí, demonstrando toda a importância deste município para o estado de Goiás.

Em reunião realizada hoje pela manhã em Goiânia, com representantes de diversas classes de Jataí com o Secretário-Chefe do Gabinete de Gestão da Governadoria, Dr. Luiz Alberto de Oliveira, discutiu-se sobre a reforma administrativa que está sendo feita pelo governo do estado. O intuito é diminuir a quantidade de regionais da Polícia Civil de 17 para 9 em todo o estado e também diminuir a Polícia Militar, Agrodefesa, regionais de saúde, enfim todos os órgãos do governo seriam enxugados.

Dessa forma, o objetivo principal da reunião além de abordar esta questão do enxugamento, foi de discorrer sobre o risco que Jataí corria em perder algumas regionais, principalmente por conta da distância entre a cidade de Rio Verde. Portanto, em parceria com todas as entidades do movimento “Avança Jataí”, sendo a AJE, OAB, Sindicato Rural, Sindivarejista, PGJ, CDL, Câmara Municipal, Secretaria da Indústria e Comércio, da Inovação e Tecnologia, Poder Executivo, todos se reuniram e fizeram um documento solicitando junto ao governador a permanência destas entidades em nosso município, principalmente a regional da Polícia Civil e Militar, Agrodefesa e Regional de Saúde, por conta dos problemas de segurança pública e de saúde enfrentados por Jataí.

Na reunião estiveram presentes, a Dra. Simone Oliveira, presidente da OAB, o vereador Vinícius Luz, Dr. Antônio Carlos da OAB e da maçonaria e Francis Barros presidente da AJE – Jataí. O secretario acolheu o pedido sobre as reinvindicações e também um projeto sobre as potencialidades de Jataí, demonstrando toda a importância deste município para o estado de Goiás.

Agora no final da tarde, obtivemos a informação de Francis Barros de que o governador Marconi Perillo já entrou em contato com o delegado geral da Polícia Civil que conversou com o Dr. André Fernandes, delegado regional, e definiu-se que a regional da Polícia Civil será mantida em Jataí.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE