DEIC investiga sequestro de idosa em Jataí

Notícias Polícia / Bombeiro

Uma idosa havia sido sequestrada no domingo (23/11) em uma fazenda no município de Jataí. Os criminosos pediam R$ 200.000 de resgate e levaram a vítima para um cativeiro localizado na zona rural de Piranhas.

TEste 2020 aac

A idosa foi libertada na sexta feira (28) depois da família ter pago R$ 100.000 de resgate. A polícia de Jataí contou com a ajuda do Grupo Antissequestro de Goiânia, que conseguiram, horas depois, localizar três bandidos e recuperar o dinheiro.

No cativeiro foram encontrados objetos roubados, uma corrente utilizada para amarrar a vítima e uma espingarda, além do dinheiro do resgate.

De acordo com as investigações da DEIC, um vizinho da propriedade rural da vítima foi o mandante do sequestro, repassando todas as informações necessárias aos comparsas. Trata-se de Eilton Chaves dos Anjos, que foi preso na manhã deste sábado (29). Ele conhecia toda a rotina na fazenda da vítima, o que facilitou a ação do sequestro. No cativeiro, a idosa ficou em um local com péssimas condições e durante o dia era levada para uma mata, pois os sequestradores tinham medo de alguém chegar ao local do cativeiro. Apesar de ter ficado bastante debilitada, a vítima passa bem.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.