Cidades Jataí Notícias Top Geral

Cufa e Judô Wider Santos arrecadam brinquedos para crianças carentes

Foto: Divulgação
Arrecadação de brinquedos novos e usados pretende atender crianças em situação de vulnerabilidade no Dia das Crianças...

O projeto “Faça uma criança feliz”, organizado pela Central Única das Favelas (Cufa-Jataí) e pelo Judô Wider Santos tem como objetivo a arrecadação de brinquedos novos e usados para atender crianças em situação de vulnerabilidade no Dia das Crianças, 12 de outubro. 

Topy

As instituições mantém um cadastro de famílias nessa situação e as crianças que serão contempladas se originam dessa listagem. A arrecadação acontecerá na Academia Wider Santos, na Rua Jk 1468, Setor Divino Espírito Santo,  no período das 14h às 19h, até a dia 11 de outubro. Aqueles que quiserem que as doações sejam recolhidas pela equipe podem entrar em contato pelo 64 9 99472580 (Dieter) e agendar. 

Foto: Divulgação

Por Estael Lima
Foto capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

 

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?