AGORAVer todas

“Criava para comer”, se gabava padrasto preso por estuprar menina de 12 anos

Mãe da criança também foi detida pela Polícia Civil, suspeita de ter assistido os abusos enquanto eles ocorriam.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis (DPCA) prendeu o padrasto e a mãe de uma criança de 12 anos, na sexta-feira (10), suspeitos de estuprarem a própria filha dela.

PUBLICIDADE
Semana Nacional de Trânsito 2026

Tudo começou após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar, de que a menina estaria em situação de abandono em casa, após o casal viajar sem ela e deixá-la sozinha por vários dias.

Chegando ao local, os conselheiros ouviram da criança que ela era estuprada há cerca de três anos pelo padrasto, de 61 anos. A mãe, de 33 anos, também saberia disso e não teria feito nada para impedi-lo.

Além disso, a genitora ainda teria chegado a assistir aos atos sexuais, sentada na cama onde os abusos ocorriam.

Não o bastante, também foi relatado à Polícia Civil (PC) que o suspeito se gabava em público dos estupros cometidos contra a menina, afirmando que “a criava para comer” e que não deixaria nenhum outro homem entrar em casa.

PUBLICIDADE

A garota foi encaminhada para exames periciais, que confirmaram o crime sexual.

Já o casal foi encontrado pelos agentes da DPCA escondidos em um condomínio, na região do Lago Corumbá IV e foram presos preventivamente.

Eles irão responder pelo crime de estupro de vulnerável e podem pegar até 15 anos de reclusão caso sejam condenados.

A criança, por sua vez, se encontra sob a tutela de familiares.

Foto: Divulgação/PC
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Sobre o autor

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Ver matérias do autor