CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS PRESTA ÚLTIMA HOMENAGEM A SOLDADO SUZELI

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS PRESTA ÚLTIMA HOMENAGEM A SOLDADO SUZELI

28 de maio de 2014 0 Por Alex Alves

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

LUTO SUZELIFoi enterrado na manhã de quarta-feira, dia 28, em Jataí, o corpo da Soldado Suzeli Ferreira de Oliveira, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).  Como forma de homenagear a militar, a Corporação acompanhou o velório e realizou a guarda fúnebre durante o enterro da bombeiro militar que morreu, em Goiânia, no final da manhã de terça-feira, dia 27, em decorrência de complicações de uma leucemia. O transporte do corpo de Suzeli entre Goiânia e Jataí foi realizado pelo avião Bombeiro 02 do CBMGO.

Um clima de comoção tomou conta da cidade, onde Suzeli morava e trabalhava no Corpo de Bombeiros desde 2010. Do aeroporto, o corpo seguiu no caminhão do Corpo de Bombeiros até o local do velório.  Companheiros de farda, amigos e parentes, além de moradores da cidade, acompanharam o velório. Um ônibus saindo de Goiânia foi disponibilizado pelo Comando Geral para os bombeiros que quiseram se despedir da soldado.

A luta de Suzeli para encontrar um doador de medula compatível ganhou as redes sociais e repercutiu em todo País devido a uma campanha lançada por amigos e familiares, com o apoio do Corpo de Bombeiros. A Corporação lamenta a perda da soldado e ressalta que seu exemplo de luta pela vida ficará marcado para sempre na história do CBMGO.