Polícia / Bombeiro Top Geral

Corpo de Bombeiros Militar em Jataí abre inscrições para o Programa Educacional Bombeiro Mirim

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em Jataí, lançou nesta sexta-feira, 29, o edital do Programa Educacional Bombeiro Mirim do município.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em Jataí, lançou nesta sexta-feira, 29, o edital do Programa Educacional Bombeiro Mirim do município.

As inscrições para participar do Projeto serão realizadas entre os dias 1º e 12 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, no período das 8:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 18:00 h, nas dependências do 13° Batalhão Bombeiro Militar, em Jataí.

Os pais ou responsáveis pelas crianças que tenham interesse em participar do Processo Seletivo devem comparecer a Unidade do CBMGO, em Jataí, com os seguintes documentos:

a) documento de identidade dos pais ou responsável;

b) certidão de nascimento do candidato;

c) comprovante de endereço residencial atualizado;

d) declaração escolar;

e) declaração médica comprovando o não impedimento da criança em realizar as atividades Bombeiro Militar.

Ao todo serão oferecidas 60 vagas: 30 para o período matutino e 30 para o período vespertino.

O processo seletivo se dará por meio de SORTEIO, entre as crianças inscritas, e será realizado no próximo dia 15 de abril de 2019, às 10:00 h, nas dependências do 13° Batalhão Bombeiro Militar.

A matrícula, será realizada nos dias 16 e 17 de abril de 2019, das 08 h às 12 h e das 14 h às 18 h no 13º Batalhão Bombeiro Militar, em Jataí.

Para se matricular, o aluno deverá ter sido contemplado no sorteio das vagas e atender todos os requisitos estabelecidos no EDITAL. Observando os itens a seguir:

a) idade exigida – ter nascido nos anos de 2008 e 2009;
b) desenvolvimento pedagógico – estar matriculado em Instituição de Ensino, sendo a declaração entregue no início do curso;
c) histórico de saúde – apresentar atestado médico comprovando a habilitação física e mental para realização das atividades Bombeiro Militar;
d) residir sempre que possível próximo do local onde será realizado o PROEBOM;
e) Estar dentro do número de vagas conforme Edital;

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...