Corpo de advogado desaparecido é localizado com sinais de violência, e suspeito segue foragido

Corpo de advogado desaparecido é localizado com sinais de violência, e suspeito segue foragido

O corpo do advogado Pedro Henrique, que estava desaparecido desde sábado (15), foi encontrado pela polícia na tarde desta terça-feira (18). A vítima foi localizada em uma área de pasto na zona rural de Goianira, cidade da Região Metropolitana de Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA - 300x250

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o corpo estava coberto por um cobertor e já apresentava sinais iniciais de decomposição. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil (PC), que iniciaram os procedimentos de investigação no local. Em seguida, equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no ponto para realizar a remoção do corpo e os trâmites legais.

Entenda o caso

Pedro Henrique foi visto pela última vez na manhã de sábado. A partir das 16h, ele deixou de responder a ligações e mensagens. Ainda assim, na madrugada de domingo (16), o advogado enviou a uma amiga uma fotografia acompanhada de um alerta: caso não retornasse o contato, ela deveria procurar a polícia.

As investigações da Polícia Civil apontam que Pedro Henrique vinha sendo ameaçado há alguns dias por um cliente, apontado como o principal suspeito do crime. Segundo informações, o homem teria enviado áudios à vítima afirmando estar “refletindo quem mato, se é você ou sua mãe”.

Durante buscas na residência do suspeito, a Polícia Militar encontrou marcas de sangue, mas o homem já havia fugido antes da chegada da equipe. Além disso, na noite de terça-feira, o carro de Pedro Henrique foi localizado com manchas de sangue no porta-malas, reforçando as suspeitas sobre o possível envolvimento do cliente.

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.