Cidades Jataí Notícias Top Geral

Coronavírus: Sindicato Rural e Agrodefesa anunciam suspensão de leilões de gado

Foto: Divulgação
Seguindo recomendações da Secretaria Estadual de Saúde os leilões não serão realizados nos próximos 15 dias

O Sindicato Rural de Jataí e Agrodefesa anunciaram na manhã desta segunda-feira, 16 de março, a suspensão dos leilões de gado em Jataí. A Agrodefesa suspendeu a emissão de Guias de Transporte de Animais por no mínimo 15 dias. 

Os órgãos informaram que estão cumprindo o Decreto n° 9.633, do Governo do Estado de Goiás, e as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde que orienta a suspensão de toda e qualquer aglomeração de pessoas dentro do estado de Goiás nos próximos 15 dias.

Assim, inicialmente, não haverá leilões nos dia 18 e 25 de março. Caso a orientação do Governo do Estado seja ampliada a situação também se estenderá. O Sindicato Rural de Jataí informou que está fazendo a sua parte para a contenção da pandemia de coronavírus e que conta com a compreensão de todos nesse momento de crise. 

Em caso de dúvidas entre em contato: Rogerio (64) 99988-9748 ou César (64)  99988-9350.

 

Por Estael Lima
Foto capa:Sindicato Rural de Jataí
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?