Cidades Galeria de Vídeos Jataí Política Top Geral

CORONAVÍRUS: Prefeito revela prorrogação e parcelamento de impostos municipais

RETRANSMITINDO LIVE: prefeito de Jataí, Vinícius Luz, responde internautas sobre sobre medidas de combate ao coronavírus

RETRANSMITINDO LIVE: prefeito de Jataí, Vinícius Luz, responde internautas sobre sobre medidas de combate ao coronavírus

Posted by Site Panorama on Saturday, March 28, 2020
Diante do atual momento, onde quase todo o Brasil passa por uma quarentena, comerciantes tiveram que fechar as portas dos estabelecimentos de diversos seguimentos, aqui em Jataí não foi diferente

Na manhã deste sábado, 28 de março, Vinicius Luz, que é prefeito de Jataí, revela a prorrogação e o parcelamento de impostos municipais.

Diante do atual momento, onde quase todo o Brasil passa por uma quarentena, comerciantes tiveram que fechar as portas dos estabelecimentos de diversos seguimentos, aqui em Jataí não foi diferente.

Uma das principais preocupações dos autônomos e microempresários é em como pagar os impostos com a arrecadação tendo sido reduzida de maneira inesperada.

O atual prefeito de Jataí, Vinicius Luz, em uma live no perfil de uma rede social, revela que irá prorrogar o pagamento das taxas municipais e que disponibilizara o parcelamento dos tributos, como por exemplo do IPTU, em até 12x sem juros.

“Nós vamos ter muitas medidas econômicas anunciadas para não penalizar o nosso contribuinte, porque a gente sabe a dificuldade de todo mundo neste momento” diz o prefeito na live que foi ao ar às 11h00.

Essa e outras decisões estarão disponíveis no
novo decreto que será publicado no Diário Oficial de Jataí nesse domingo, dia 29 de março.

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?