Copa 2014: Operação copa com segurança

Copa 2014: Operação copa com segurança

24 de junho de 2014 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Nesta segunda-feira (23), a seleção brasileira conseguiu golear Camarões por 4 a 1 no último jogo da primeira fase e fora classificada em primeiro lugar, se tornando a líder do Grupo A da Copa do Mundo que sedia.

Em Jataí a torcida vibrou como sempre, em bares como Space Bowling, Deck Stoch Choperia, Vegas Restaurante e Choperia, em casas de amigos e demais locais organizados.

Embora tenha diminuído o percentual de pessoas nos bares da cidade para assistir aos jogos da seleção, a cidade manteve sua animação principalmente após o jogo, sendo que na Avenida Rio Verde próximo ao Ginásio de esportes Vilelão, houve uma grande aglomeração de pessoas, por muito tempo após a partida, festejando e comemorando a vitória do país em seu terceiro jogo.

Ainda na Avenida Rio Verde, Setor Samuel Graham, nas proximidades de um posto de combustíveis, após o jogo, a Polícia Militar realizou blitz, depois de receber denúncias de arruaça, atos de vandalismo e perturbação do sossego público.

Como destaque entre as denúncias, houve várias infrações de trânsito, sendo uma delas, o acusado de 38 anos que conduzia uma motocicleta Honda CG 125, com visível estado de embriaguez alcoólica e depois de submetido ao teste de bafômetro foi constatado o valor de 1,09 mg/l de teor de álcool ingerido pelo mesmo.

Outro caso em destaque aconteceu por volta das 20 horas, quando em direção perigosa, o condutor de 21 anos que conduzia uma motocicleta Honda CB 300 desobedeceu à ordem de parada da PM. Após a abordagem dos policiais, foi constatado que o mesmo é inabilitado e sua moto estava sem escapamento.

Ainda em relação à direção perigosa, um condutor de 19 anos jogou um veículo Astra para cima dos policiais. Todos os condutores foram autuados em artigos do Código de Trânsito Brasileiro e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

A nossa equipe esteve registrando alguns bares e a movimentação da cidade durante e após a partida, e assim continuará durante os próximos jogos da seleção, contando a você tudo o que acontece.

CONFIRA O BALANÇO DA OPERAÇÃO COPA COM SEGURANÇA

  • 27 veículos apreendidos
  • 2 ciclomotores apreendidos
  • 3 CNHs apreendidas
  • 1 flagrante por embriaguez
  • 2 TCOs por direção perigosa

Nayara Borges – Site PaNoRaMa