X Leilão contra o câncer acontecerá neste final de semana

Notícias Top Geral

O leilão organizado pelo Núcleo de Combate ao Câncer de Jataí acontecerá neste sábado (08) no Tatersal Filó Garcia a partir do meio dia. Segundo a presidente do Núcleo, Ana Maria (Foto capa), o forte do leilão são os animais que são comercializados, porém, aceita-se qualquer outro tipo de doação que possa ser vendida. Para quem quiser doar algo para o leilão, basta procurar o Núcleo ou qualquer voluntário que esteja trabalhando na organização do evento.

O leilão já se tornou uma tradição no município e é uma referência para quem deseja contribuir com uma instituição que ajuda muitas pessoas. Por isso, a contribuição e participação no evento é tão importante, já que o Núcleo necessita continuamente de doações e ajudas de quem puder contribuir de qualquer forma. O dinheiro arrecadado com o leilão é de fundamental importância, pois constitui a principal receita que o Núcleo consegue por ano.

Ana Maria ressalta a importância dos caminhoneiros que fazem o transporte dos animais das fazendas até o Tatersal, que não cobram nada pelos fretes e dão sua contribuição ao evento e da presença de compradores no leilão, para que possam arrematar os produtos e animais.

Rosana de Carvalho
Foto: Vânia Santana
Edição: Alex Alves
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.