Contadora jataiense Glauce Nea integra a comitiva goiana na 21ª Conescap em Florianópolis

Contadora jataiense Glauce Nea integra a comitiva goiana na 21ª Conescap em Florianópolis

A contadora Glauce Nea, de Jataí, integra a comitiva goiana presente na 21ª edição da Conescap 2025, realizada entre os dias 22 e 24 de outubro em Florianópolis (SC). Além de sua atuação na Support Contabilidade, Glauce também exerce a função de delegada do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), reforçando o protagonismo goiano no maior evento do setor de serviços do país.

Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a excelência e a atualização constante, Glauce destacou a relevância de estar presente em um evento dessa dimensão: “Uma experiência inigualável no maior evento do setor de serviços do Brasil. Com o propósito de estarmos sempre potencializando nosso conhecimento e instigando o inconformismo de fazer melhor”, afirmou.

A Conescap tem como tema central “Potencializando pessoas em um mundo digital” e conta com uma ampla programação de palestras e painéis com grandes nomes da economia, inovação e liderança, como Bernardo Rezende e Ronaldo Lemos. A presença de profissionais de Jataí reforça o engajamento da região no debate sobre os desafios e oportunidades que impactam diretamente os negócios e serviços no país.

A participação de Glauce Nea evidencia a importância da atualização contínua e do protagonismo regional em eventos de alcance nacional. Para a profissional, investir em conhecimento e inovação é um passo essencial para oferecer soluções mais eficientes e estratégicas aos clientes da Support Contabilidade.

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.