Moda e Beleza Top Geral

Consultora de moda explica como usar biquíni cruzado para valorizar cintura

Tainá usando o modelo Búzios by Eloisa Fummero - Foto: Divulgação
Seguindo a tendência que está sendo febre entre as mulheres, Karine Rodrigues e Eloísa Fummero mostram a versatilidade do modelo...

O famoso modelo cortininha ganhou laços maiores nesse verão, e vem fazendo sucesso entre as brasileiras, que têm ousado na criatividade e transformando um único modelo em vários. Além de estar na moda, as diferentes amarrações também podem valorizar ainda mais a silhueta, segundo a consultora de moda Karine Rodrigues.

Karine apostou muito nessa moda e trouxe o modelo Búzios em sua coleção Veraneio. Em diferentes cores, o biquíni é perfeito para as fashionistas abusarem da criatividade. “Quando criei a coleção e apostei nesse modelo, eu sabia que não seria para um único verão, acredito que ele será sucesso por muitos verões” comenta Eloisa Fumero.

A consultora de moda também aposta no modelo como um truque de estilo para essa versatilidade, e deu algumas dicas para quem quer usar a favor do corpo. “A amarração na cintura ajuda a destacar a região, valorizando a silhueta e destacando a cintura. Para quem não tem a silhueta mais retangular, essa forma de amarração ajuda a criar uma “cintura falsa”, modelando ainda mais o corpo” Finaliza Karine.

Camila usando o modelo Búzios by Eloisa Fummero – Foto: Divulgação
Biquíni Búzios Damasco – Eloisa Fummero – Foto: Divulgação

Naya Freitas

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

TEste 2020 aac
Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?