Duas mulheres foram detidas após invadirem residência, agredirem crianças e ameaçarem incendiar imóvel; polícia precisou conter resistência.

Na noite deste sábado, 1º de fevereiro de 2025, por volta das 21h58, um desentendimento entre vizinhos resultou na prisão de duas mulheres em flagrante. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM e enviou diversas guarnições ao local para controlar a situação.

De acordo com informações das vítimas T.C.F.S. e M.F.F., as autoras, identificadas como L.G.J., de 21 anos, e F.P.C., de 32 anos, teriam invadido a residência após um pedido para que diminuíssem o volume do som. Durante a invasão, as suspeitas teriam agredido os filhos das vítimas, causando escoriações em uma das crianças.

Temendo por sua segurança, os moradores conseguiram retirar as agressoras e trancar o portão. No entanto, as mulheres teriam proferido ameaças graves, afirmando que incendiariam o imóvel com a família dentro caso não saíssem da casa.

As guarnições da Polícia Militar localizaram as suspeitas em sua residência, onde ocorria uma reunião com várias pessoas consumindo bebida alcoólica. Durante a abordagem, as mulheres resistiram fisicamente, desobedeceram ordens policiais e proferiram insultos.

Com a situação controlada, os agentes ainda identificaram um veículo Gol prata, com placas KEJ0698, estacionado de forma irregular e com licenciamento vencido. As infrações de trânsito cabíveis foram registradas.

Após o tumulto, L.G.J. e F.P.C. foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante por desacato, resistência, vias de fato e ameaça. A polícia não informou se houve necessidade de medidas protetivas para as vítimas.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?