Confira pesquisa feita pelo Procon com os preços dos ovos de páscoa e pescados

Notícias Top Geral

Época da quaresma é assim, aumenta o consumo de peixes e termina com chocolate, de preferência, muito chocolate. Por isso, antes de comprar aquele peixe para o almoço e jantar especial da sexta feira santa é importante pesquisar os valores, já que muitas vezes a diferença encontrada nos diversos estabelecimentos comerciais é muito grande.

Além disso, este é um tempo de presentear amigos, parentes, namorados, filhos, com deliciosos ovos de páscoa, principalmente quando há uma imensa variedade de sabores, tamanhos, recheios e preços, um para cada tipo de consumidor. Dessa forma, buscar os melhores preços não é só conversa para enrolar, é na verdade, uma medida prática e muito coerente, que evite gastos além do orçamento.

Assim, com intuito de auxiliar o consumidor, foi realizada pelo Procon de Jataí, pesquisas que buscaram identificar os preços dos ovos de páscoa e pescados nos principais comércios da cidade. Concluiu-se, portanto, que houve um aumento médio de 18,32% dos preços dos ovos quando comparado com a pesquisa do último ano. Em relação aos pescados, também houve aumento de 10,06%.

Confira abaixo, o resultado das duas pesquisas:

PESQUISA DE PREÇOS – PESCADOS – 2015

PESCADO SITE PANORAMA

PESQUISA DE PREÇOS – OVOS DE PÁSCOA – MARÇO/2015

OVO DE PASCOA SITE PANORAMA

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.