Confira a previsão do tempo para Jataí, Rio Verde e Mineiros: possibilidade de chuva, ventania e raios nesta terça-feira. Esteja preparado!

Confira a previsão do tempo para Jataí, Rio Verde e Mineiros: possibilidade de chuva, ventania e raios nesta terça-feira. Esteja preparado!
Foto: Tiago Araújo - Portal Panorama

Goiás está preparado para uma terça-feira cheia de variações climáticas. De acordo com a previsão, o aumento da nebulosidade combinado com o calor dará origem a pancadas de chuvas “típicas de verão”, que podem vir localmente fortes, acompanhadas de rajadas de vento e raios. A capital do estado deve ter variações de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas, com temperaturas máximas chegando aos 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 40% a 95%. É importante destacar o alerta para o risco potencial de chuvas em formato de tempestades.

Em Jataí, a terça-feira deve ser de variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas, com temperaturas que variam entre 19ºC e 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 50% e 95%. Em Rio Verde, a previsão é semelhante, com temperaturas que variam entre 19ºC e 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 50% a 95%. Por fim, em Mineiros, a terça-feira deve ser de variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas, com temperaturas que variam entre 19ºC e 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% a 95%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fique atento às previsões climáticas e prepare-se para uma terça-feira movimentada em Goiás!

Por Redação Portal PaNoRaMa – Pn7
Foto: Tiago Araújo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.