solstício de verão jatai goias clima tempo sol por do sol

Foto: Alex Alves - Pn7.com.br

Boletim de previsão do tempo contendo informações sobre previsão, temperatura mínima e máxima prevista. Confira como estará o tempo nas cidades de Jataí, Mineiros e Rio Verde.

Em Jataí, a quinta-feira será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, temperaturas que variam 17ºC a 35ºC e umidade relativa do ar variando entre 15% a 37%, o nascer do sol será às 06h28 e o pôr do sol às 18h21.

Em Rio Verde, a quinta-feira será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, temperaturas que variam 17ºC a 35ºC e umidade relativa do ar variando entre 15% a 48%, o nascer do sol será às 06h24 e o pôr do sol às 18h17.

Em Mineiros, a quinta-feira será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, temperaturas que variam 17ºC a 35ºC e umidade relativa do ar variando entre 16% a 40%, o nascer do sol será às 06h31 e o pôr do sol às 18h24.

Fonte: Clima Tempo
Foto: Arquivo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.