Condutor embriagado colide contra caminhão de coleta em Jataí

Condutor embriagado colide contra caminhão de coleta em Jataí

A Guarda Civil Municipal de Jataí recebeu uma denúncia anônima sobre um motorista possivelmente embriagado que havia colidido com um caminhão de coleta de lixo.

No local, os agentes confirmaram o acidente. Durante a vistoria, encontraram latas de cerveja dentro do veículo. Populares relataram que o acidente aconteceu quando o motorista tentou uma ultrapassagem e bateu lateralmente no caminhão.

A equipe conduziu o condutor até o posto da Polícia Rodoviária Federal. O teste do etilômetro indicou 0,82 mg/L de álcool no sangue, muito acima do permitido por lei.

A PRF lavrou os autos de infração e encaminhou o motorista à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.