Como usar: Top Cropped

Moda e Beleza

A moda dos top croppeds surgiu nos anos 80 e voltou direto do túnel para os armários atuais. A tendência já está atuando na moda brasileira há algum tempo e pelo jeito não tem previsão pra ir embora.

TEste 2020 aac

As blusas top croppeds são modernas e usáveis tanto durante o dia quanto à noite, e se usadas de forma correta dão um charme incrível ao visual.

Com o verão chegando, as croppeds com certeza vão dominar a moda de rua e muita pele estará à mostra por aí.

Para deixar a produção elegante e discreta ao mesmo tempo, é recomendado usar a peça com partes de baixo portando a cintura alta, deixando apenas a parte do estômago aparecendo. Mas não é proibido deixar o umbigo respirar dependendo da ocasião, como no clube, por exemplo.

site panorama3

Outra dica bacana é equilibrar proporções como, por exemplo, colocar uma blusa mais soltinha e acompanha-la com um short um pouco mais curto ou justo (se tiver pernão, é indicado escolher a combinação inversa). Se decidir usar blusa e um short justo no mesmo look, é recomendado colocar uma terceira peça como um casaco, jaqueta, quimono ou colete, de preferencia que vá mais ou menos até a altura do quadril, assim o corpo não ficará todo fatiado ou amarrado.

site panorama

É indicado evitar outros itens sensuais no mesmo look, como saltos muito altos, comprimentos muito curtos e transparência. O ponto crucial é sempre tentar balancear as opções, pois é isso que irá definir a linha tênue entre o fino e o extravagante.

site panorama2

Nas fotos da matéria é possível conferir alguns looks como inspiração, estando estes carregados de peças diferentes que constituem vários estilos e gostos, capazes de formar diversos looks com shorts, saias (longas, médias e curtas), calças de vários estilos, dentre muitos outros.

ONDE ENCONTRAR? Em Jataí, na loja Isabella Fashion, localizada na Rua Dr. Júlio Cunha, Setor Santo Antônio. Clique Aqui!

 

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.