AGORAVer todas

Comandante da PM de Chapadão do Céu morre durante exercícios físicos

Segundotenente da PM morreu, de acordo com relato em rede social, no momento em que praticava exercícios físicos na academia.

Morreu no último sábado (1º) o segundo-tenente da Polícia Militar Gutemberg Bezerra Morais, de 42 anos. Gutemberg era o comandante da PM no município de Chapadão do Céu.

PUBLICIDADE
Semana Nacional de Trânsito 2026

De acordo com informações do major Roberto Lima Tosta, do Corpo de Bombeiros, o segundo-tenente sofreu infarto enquanto realizava atividades físicas em uma academia da cidade. “Foram feitos todos os esforços por nossos Bombeiros, Samu e equipe médica de plantão, porém ele não resistiu”, relata o major.

“O tenente Gutemberg foi uma peça fundamental na instalação de nosso destacamento, sempre à postos para servir e ajudar, repassando informações importantes sobre a região e auxiliando diretamente na resolução de problemas quando eu não estava na cidade. Também foi o Aluno 02 no Curso de Patrulhamento em Ambiente Rural (CPAR 2024), realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar”, completou Lima.

A Fundação Tiradentes manifestou solidariedade aos familiares e amigos do tenente, em nota publicada nas redes sociais.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Redes sociais
Jornalismo Portal Pn7

Sobre o autor

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Ver matérias do autor