Iniciativa busca identificar impactos causados pela deficiência na rede elétrica e cobrar soluções da Equatorial Energia.

Os Conselhos de Desenvolvimento Econômico de Jataí (CODEJA) e de Rio Verde (CODERV) divulgaram um comunicado conjunto informando a realização de uma pesquisa para mapear a demanda de energia elétrica nos dois municípios. A iniciativa tem como foco principal identificar empresas que utilizam geradores e projetos que estão sendo diretamente impactados pela falta de fornecimento adequado de energia elétrica.

De acordo com os Conselhos, o levantamento tem o objetivo de reunir dados concretos sobre os prejuízos que vêm sendo causados pela insuficiência da atual rede de distribuição de energia. A partir dessas informações, CODEJA e CODERV pretendem cobrar da Equatorial Energia investimentos urgentes para melhoria da infraestrutura elétrica nas regiões afetadas.

A ação busca não apenas mitigar os problemas enfrentados atualmente, mas também fortalecer as bases para o desenvolvimento econômico sustentável dos municípios, assegurando que a população e o setor produtivo tenham acesso a uma infraestrutura energética eficiente e confiável.

Empresas e empreendimentos que enfrentam dificuldades relacionadas ao fornecimento de energia elétrica estão sendo convidadas a participar da pesquisa por meio do formulário disponibilizado no link: (CLIQUE AQUI).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.