Chevrolet S10 ganha nova versão top de linha com a cor vermelha Chili disponível pela primeira vez

Automóvel Notícias

Na tentativa de manter a liderança no mercado brasileiro de picapes médias, a Chevrolet S10 apresentou nesta terça feira (07) a sua linha 2016. Não houve muitas mudanças na parte mecânica e no visual, já que o objetivo maior da montadora será oferecer novas versões condizentes com cada consumidor e continuar competitiva no mercado. Dessa forma, a principal novidade é a versão High Country, que será oferecida por R$ 163.800, sendo, a partir de agora, a top de linha da picape.

TEste 2020 aac

Destacam-se nesta versão os faróis, que ganharam máscara negra assim como as rodas de 18 polegadas, também em tons escuros. A High Country não trás mudanças na mecânica, apenas estéticas, contando também com apliques no para-choque dianteiro e novos estribos laterais. Porém, recebendo grande destaque e dividindo opiniões estão o santantônio exclusivo e a capota marítima com novo modelo. De acordo com a montadora, são itens que reforçam a robustez do veículo. Esta versão conta também com frisos cromados na base dos vidros e na maçaneta da tampa traseira, lanternas em LED e rack de teto. Inovando ainda mais, a High Country contará com nova opção de cor, a vermelha Chili, oferecida pela primeira vez na linha S10. Mas o modelo terá ainda outras opções de cores, como branca, cinza, preta e cinza Graphite.

No seu interior, esta versão terá o mesmo nível de conforto e acabamento do SUV Trailblazer, garante a marca. Contará com bancos de couro em marrom e preto e ajustes elétricos para o banco do motorista. Além disso, terá ainda ar condicionado digital, sistema multimídia com GPS, volante multifuncional, computador de bordo, sensor de estacionamento e câmera de ré. Em relação à segurança, a High Country terá controle eletrônico de estabilidade, controle de velocidade em declive, EBD e controle de velocidade de cruzeiro. Será vendida com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 kgfm a 2.000 rpm. A sua transmissão será automática de seis velocidades e tração integral temporária.

Na linha 2016, a Chevrolet apresentou ainda outras versões da picape S10, como a Freeride (R$ 95.340) com motor 2.5 flex de 206 cv a 6.000 rpm e 27,3 kgfm a 4.400 rpm e transmissão manual de seis marchas. Seus destaques são também relacionados com estética, sendo identificada por adesivos nas laterais e tampa traseira. Terá ainda opção de cor no vermelho Chili. Assim como a High Country, suas vendas iniciarão nos próximos dias. Outra versão que também estará no mercado será a Advantage e que prezará muito mais o custo benefício. Será baseada na LT 4×2 com cabine dupla e seu principal diferencial no visual serão as rodas escuras de 16 polegadas e sistema multimídia. O seu motor será o já conhecido 2.4 flex de 147 cv a 5.200 rpm e 24,1 kgfm a 2.800 rpm e câmbio manual de cinco velocidades. Será comercializada a partir do terceiro trimestre.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.