Chevrolet confirma novo Tracker para o Brasil e vendas começam no final do ano

O novo Tracker foi confirmado no Brasil pela Chevrolet nesta terça feira (18). O carro terá novo visual e o motor será o mesmo do Cruze, o 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 mkgf de torque máximo. O veículo estará presente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá a partir do dia 10 de novembro. Ainda de acordo com a GM, as vendas do novo Tracker começarão no final deste ano, simultaneamente a outros mercados, como os Estados Unidos, onde recebe o nome de Trax.
Como mudanças, o Tracker recebeu o mesmo facelift da versão americana, com grade dianteira com a porção superior integrada aos faróis com luzes diurnas de led e grade inferior hexagonal com acabamento cromado nas extremidades e um detalhe cinza na parte inferior do para-choque. O motor, como já foi dito, terá ainda uma transmissão automática sequencial de seis velocidades com stop/start.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo também recebeu mudanças em seu interior, com painel remodelado, MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de concierge OnStar, teto solar elétrico, além de outros aperfeiçoamentos.
Com tudo isso, a Chevrolet espera deixar o veículo mais competitivo frente à concorrência de HR-V, Renegade, Ecosport e Kicks. Apesar disso, seu preço ainda não foi divulgado pela montadora.
Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa
Share this content: