
Em uma operação de grande impacto, a Polícia Civil de Quirinópolis, no dia 03 de setembro de 2024, deteve um homem de 25 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação criminosa. A ação, parte da Operação Nexus, foi coordenada pelo grupo especializado GENARC de Rio Verde.
A operação, que visa combater o tráfico de drogas na região, levou à realização de diligências intensas que resultaram na apreensão de mais de 80 kg de substâncias entorpecentes. Além da detenção do homem, a Polícia Civil também prendeu um casal, igualmente envolvido em crimes de tráfico e associação criminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação continua em andamento, com esforços concentrados para desmantelar completamente as operações de tráfico na área.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7