Casal é indiciado após vender carro e depois informar furto a polícia, em Jataí

Um casal foi indiciado após vender o carro e dizer para a polícia que teve o veículo furtado, em Jataí. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC- GO), a dupla comunicou o furto do veículo no final de 2022 e, em dezembro, o marido viu o carro no estacionamento da rodoviária de Jataí e acionou os guardas municipais que lá estavam, insistindo que era furtado.

A Guarda Civil Municipal (GCM), então, apreendeu o automóvel e conduziu o motorista até a delegacia, na condição de suspeito. Porém, horas depois, após várias pessoas serem ouvidas, descobriu-se que, na verdade, o casal havia vendido o carro dias antes, mas o comprador não pagou o financiamento junto ao banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a polícia, o casal confessou que mentiu. A mulher foi indiciada por comunicação falsa de crime e o homem por denunciação caluniosa. Nesse caso, a pena pode chegar a 8 anos de reclusão.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.