Casacos Oversized: Aposte na tendência

Moda e Beleza

Para quem não sabe, os Casacos Oversized são aqueles extra-grandes, que ficaram mais conhecidos e famosos pelo próprio nome “Oversized”, que se refere a algo muito grande. A peça também é conhecida por ficar sobrando, como maxi ou mesmo boyfriend.

NUMBERS-300x250

Atualmente, o casaco se tornou bastante comum e está exageradamente presente em vitrines, looks de fashionistas e garotas de todo o mundo.

Para quem busca conforto, estilo e se livrar do frio, esta é a peça ideal. Geralmente, o modelo tem um caimento perfeito principalmente se usado com uma parte de baixo mais seca ou justa, seja esta uma saia ou calça. Vale lembrar que independente das combinações, o casaco é capaz de criar uma composição bastante harmônica e sem exageros.

casaco-pn7-panorama-01

O Oversized é uma peça bastante democrática podendo se adaptar a diversas ocasiões e situações. Vários looks utilizam salto para uma composição mais elegante e formal, já àqueles relacionados a momentos mais descontraídos, é permitido apostar na sapatilha, uma bota over the knee ou até mesmo um modelo de tênis tipo all star. É importante destacar que a escolha de determinada combinação deve ir de acordo com cada estilo ou imagem a ser criada no visual.

casaco-pn7-panorama-02-02

Algumas pessoas mais ousadas são capazes de apostar na peça sozinha, como se fosse um vestido. Porém, no geral o casaco tem sido usado acompanhando principalmente calças skinny, saias lápis ou ainda aquelas mais larguinhas, bermudinhas, leggings, entre outros modelos.

casaco-pn7-panorama-02

Combinar a peça com a parte de baixo mais justa equilibra o visual causando um efeito indiscutível. Os modelos e materiais do agasalho podem variar muito, porém os tricôs são os mais populares entre eles. A peça ainda pode conter estampas divertidas e detalhes capazes de deixa-la ainda mais fashion.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.