CARNAVAL 2014: “Foliões” em busca de tranquilidade, se decepcionaram em Jataí.

CARNAVAL 2014: “Foliões” em busca de tranquilidade, se decepcionaram em Jataí.

5 de março de 2014 1 Por Alex Alves

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

"faltam banheiros, lixeiras, seguranças e principalmente fiscalização do poder publico para assim fazer cumprir as normas do local, pois se não tem fiscalização não tem porque proibir"...

“faltam banheiros, lixeiras, seguranças e principalmente fiscalização do poder publico para assim fazer cumprir as normas do local, pois se não tem fiscalização não tem porque proibir”… FOTO: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Turistas que escolheram o Lago Bonsucesso (localizado no Polo Turístico Vale do Paraíso) para passar as festividades carnavalescas com mais tranquilidade se decepcionaram. É isto mesmo, DECEPÇÃO foi a palavra utilizada por Carlos Eduardo (35 anos de Anápolis/GO), o mesmo veio passar o feriado na casa de familiares que resolveram acampar nas margens do lago, porém a quantidade de veículos com sons automotivos ligados ao mesmo tempo deixava o ambiente totalmente desagradável, relatou o mesmo a nossa equipe, já Kenya Lima (27 anos de Jataí/GO), achou um desrespeito, pois no local existem várias placas informativas proibindo som automotivo, “o final de semana que deveria ser calmo e tranquilo, acabou nós deixando mais cansados que quando aqui chegamos”, Kenya aproveitou também para relatar a falta de estrutura do local, “faltam banheiros, lixeiras, seguranças e principalmente fiscalização do poder publico para assim fazer cumprir as normas do local, pois se não tem fiscalização não tem porque proibir”.

Nossa equipe conversou com alguns apreciadores de sons automotivos que igualmente escolheram o lago para passar o feriado, todos que aceitaram falar com o PaNoRaMa não quiseram se identificar mas deixaram sua indignação com a falta de um local apropriado para “curtir um som”. Os mesmos criticam a proibição pois o lago fica distante da cidade.

Até o fechamento desta matéria tentamos entrar em contato com o responsável pela administração do local mais não obtivemos êxito.

Alex Alves – Site PaNoRaMa