Cancelada em 2020, Exposição Agropecuária de Rio Verde já tem data marcada para 2021

Cancelada em 2020, Exposição Agropecuária de Rio Verde já tem data marcada para 2021
Expo Rio Verde (Foto: Reprodução)

Cancela em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, a Exposição Agropecuária de Rio Verde (Expo Rio Verde) já tem data marcada para no ano de 2021. A festa, que recebe aproximadamente 200 mil pessoas durante os 10 dias de exibição, será feita entre os dias 8 e 18 de julho.

De acordo com o coordenador artístico do evento, Edgar Neto, pessoas que compraram o voucher para a festa de 2020 devem comparecer ao Parque de exposições da cidade e realizar a troca para o ingresso de 2021. Ele também adianta que os contratos de shows para as festividades já estão em negociação. “Estamos trabalhando para manter 80% dessa agenda (de 2020)”, relatou em entrevista para a TV Anhanguera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já conforme o diretor do rodeio da exposição, Lauro Dias, a expectativa é para a definição sobre o plano de vacinação contra o coronavírus (Sars-CoV-2) e sobre uma possível liberação para o evento.

Fonte: O Popular
Foto Capa: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.