Cidades Jataí Saúde e Bem Estar Top Geral

Campanha Favos: ADOTE UMA VIDA

Foto: Divulgação
Sem a realização das festas para arrecadações, a FAVOS criou a campanha para ajudar no tratamento de câncer de quase 400 pacientes jataienses...

A Associação Favos surgiu com o intuito de ajudar os pacientes que necessitavam tratar de câncer em Barretos e possuíam vários empecilhos inclusive o financeiro, e procuravam associações em cidades vizinhas como a de Serranópolis, Aporé, Aparecida do Rio Doce, Itarumã e Caçu.

O vereador Geovaci, junto com senhor Eurípedes, quem coordena a associação, iniciaram os trabalhos de realizações destes sonhos.

O então prefeito, senhor Humberto Machado, doou um micro-ônibus, o terreno da sede e aos poucos foram estruturando toda a associação, com aluguel de uma casa em Barretos e outra em Jales onde funciona uma extensão do Hospital de Barretos.

Hoje, toda semana há dois ônibus que vão aos domingos e quartas-feira para a cidade de Barretos e Jales.

Contam com 387 pacientes em tratamentos nas duas cidades e fazem tudo isso dar certo apenas com doações e as festas para arrecadações.

Tiveram esse ano 2 lives com bandas que ajudaram muito com doações de cestas básicas, o leilão de gado foi adiado para o final do ano, as festas do milho, da mandioca, do arroz, festa junina a queima do alho e outras não poderão ser possíveis devido ao momento de isolamento social.

As despesas continuam, assim, fizeram a campanha Adote uma vida. São doações de 100 reais por mês durante 6 meses.

Disponibilizam os boletos bancários mediante contato. É só ligar para a Favos, informar nome completo, CPF endereço e pronto! Logo estará contribuindo com os pacientes e seus familiares que os amam tanto.

A Favos agradece de coração a todos que já ajudaram de alguma forma, e pede com carinho que contribuam com os pacientes que precisam um pouco de conforto em momentos tão difíceis de seus tratamentos, e a associação faz isso com todo zelo e carisma.

 

Adote você também uma vida!

 

Entre em contato com a Favos pelo fixo: (64) 3632-1728 / WhatsApp: (62) 9.9806-9029 ou pelo endereço: Rua José Manoel Vilela Nº 428 – 470, Setor Central, parte baixa.

Maria Alice
Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Maria Alice

Redatora do Portal Panorama. É jataiense e com 23 anos é graduanda em geografia - bacharelado - na UFJ.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?