Caminhão desgovernado e sem motorista invade supermercado em Jataí

Caminhão desgovernado e sem motorista invade supermercado em Jataí

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7

Na manhã desta quarta-feira (03), um caminhão desgovernado invadiu um supermercado localizado na parte alta da cidade de Jataí, na Avenida Joaquim Cândido. O incidente resultou em danos materiais, mas, felizmente, não houve vítimas.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e realizou o teste do bafômetro no motorista do caminhão, que não apresentou sinais de embriaguez.

De acordo com o motorista, empregado por uma empresa de engenharia, ele havia estacionado o caminhão em uma descida e foi buscar uma garrafa d’água. No entanto, o veículo desceu a rua e colidiu com o comércio devido ao maneco não estar devidamente travado.

Este incidente reforça a importância de medidas de segurança ao estacionar veículos em áreas inclinadas para evitar acidentes que possam causar danos e colocar vidas em risco.

Share this content:

Nalanda Gabrielle

Vivendo a vibe do mkt visual! A estrategista que transforma ideias em imagens. Conectando marcas e pessoas com muita criatividade e estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.