Caminhão desgovernado e sem motorista invade supermercado em Jataí
Veículo desgovernado causa danos materiais, mas não deixa vítimas em supermercado na Avenida Joaquim Cândido.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7

Na manhã desta quarta-feira (03), um caminhão desgovernado invadiu um supermercado localizado na parte alta da cidade de Jataí, na Avenida Joaquim Cândido. O incidente resultou em danos materiais, mas, felizmente, não houve vítimas.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e realizou o teste do bafômetro no motorista do caminhão, que não apresentou sinais de embriaguez.

De acordo com o motorista, empregado por uma empresa de engenharia, ele havia estacionado o caminhão em uma descida e foi buscar uma garrafa d’água. No entanto, o veículo desceu a rua e colidiu com o comércio devido ao maneco não estar devidamente travado.

Este incidente reforça a importância de medidas de segurança ao estacionar veículos em áreas inclinadas para evitar acidentes que possam causar danos e colocar vidas em risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.