Calor em Jataí deve ser intenso e termômetros podem marcar 35ºC

Calor em Jataí deve ser intenso e termômetros podem marcar 35ºC
Foto: Vânia Santana

O calor em Goiás deve ser intenso e os termômetros podem marcar 35ºC nesta segunda (22). Segundo boletim meteorológico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás, o Cimehgo, a previsão é de temperaturas máximas elevadas e umidade relativa do ar baixa. Conforme o órgão, a umidade do ar deve ficar abaixo de 20%, com registro de névoa seca e céu claro pela manhã.

Em Goiânia, deve haver céu claro, temperaturas amenas pela manhã e elevadas no período da tarde. A temperatura máxima é 32ºC e a mínima, 16ºC. A umidade relativa do ar, por sua vez, deve registrar declínio no período da tarde, com índice na casa dos 18%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em municípios como Rubiataba, Ceres e Santa Helena a previsão é de máxima de 33ºC. Já em Porangatu, ela é de 35ºC.

Confira como estará o tempo nas cidades de Jataí, Mineiros e Rio Verde, entre os dias 23 de agosto a 27 de agosto:

[wptb id=125131]
[wptb id=124924]
[wptb id=125132]

Fonte: Clima Tempo / Cimehgo
Foto Capa: Vânia Santana – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.