Calor deve continuar intenso em Jataí. Confira a previsão do tempo para o restante da semana

Notícias Top Geral

Moradores de Jataí e região se surpreenderam na última segunda-feira (2) com a chuva que caiu, amenizando o calor e a baixa umidade dos dias anteriores. A mudança no tempo foi causada pela umidade vinda da região da Amazônia. Entretanto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas seguem altas e a umidade só melhora quando chove.

A chuva que se espalhou por várias regiões do estado de Goiás e foi causada pela forte ventania que ocorreu em Jataí. Foram apenas 30 minutos de chuva, mas a intensidade da mesma foi suficiente para formar enxurrada e a umidade do ar, que nos últimos dias estava abaixo de 15%, saltou para 90%.

Segundo o Inmet, pelo menos até o dia 07 de Setembro o tempo continua abafado e quente no estado de Goiás.

A previsão do tempo para esta quarta-feira (03) em Jataí é de máxima de 35º e mínima de 21º. O Sol estará presente com o aumento de nuvens pela manhã. Podendo ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite.

Para quinta-feira (04), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer momento. Máxima de 33º e mínimo de 19º.

Já sexta-feira (05), a máxima é de 30º e a mínima é de 18º, com sol acompanhado de muitas nuvens durante o dia, pode ocorrer períodos de nublado com chuva a qualquer hora.

O final de semana seguirá com sol acompanhado de algumas nuvens, mas não há previsão de chuva. Com temperatura máxima de 30º variando entre a mínima de 15º.

Nayara Borges / Foto: Vânia Santana – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.