Caixa anuncia contratação de 10 mil colaboradores, espera aval do governo

A Caixa Econômica Federal anunciou ontem a contratação de 10 mil funcionários, entre empregados e terceirizados, para fortalecer a rede de atendimento do banco, que prevê inaugurar 250 novas agências até o final deste ano. Serão 4 mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes, e cerca de 800 recepcionistas e vigilantes.
Dos 4.000 empregados, 3.000 serão convocados de um concurso vigente, a depender ainda de aprovação pela Sest (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais), segundo nota da assessoria de imprensa. Os outros 1.000 serão chamados de um concurso específico para o público de pessoas com deficiência, cujo edital será lançado até setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vagas de estágio serão destinadas a candidatos que já foram aprovados em processo seletivo realizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). A contratação de aprendizes ocorre por meio de parceria com entidades sem fins lucrativos; e a de vigilantes e recepcionistas, que ocorrerá em todo o território nacional, é feita por empresas terceirizadas.
Fonte: UOL
Foto Capa: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content: