Polícia / Bombeiro

Cabeça de homem é encontrada em frente a portão de shopping, em Goiânia

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, vítima aparenta ter 35 anos e estava com a sigla TD2 esculpida na testa...

Uma cabeça foi encontrada no portão de entrada de serviço de um shopping localizado na região Norte de Goiânia, na manhã do último domingo (13). Segundo informações da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), a vítima é do sexo masculino, de pele morena e aparenta ter 35 anos.

Família identifica cabeça humana achada em calçada de shopping de Goiânia após ver foto em grupo de mensagens, diz delegada

TEste 2020 aac

Ainda conforme a corporação, a cabeça foi encontrada por um homem que passava pela Avenida Perimetral Norte, por volta das 5h30 da manhã. Na testa da vítima estava esculpido a sigla “TD2”, feita provavelmente com a utilização de uma faca ou canivete. O restante do corpo ainda não foi encontrado.

A polícia não descarta nenhum linha de investigação, mas destaca que o crime pode estar ligado a provável briga de facções. A perícia esteve no local para os procedimentos de praxe.

Fonte: Mais Goiás
Jornalismo Portal Panorama

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

TEste 2020 aac
Abrir conversa
Precisa de ajuda?