Bolsonaro é monitorado por suspeita de coronavírus

O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, testou positivo para coronavírus e aguarda o resultado da contraprova. O exame foi realizado em São Paulo. Wajngarten era um dos integrantes da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos nesta semana.
Como teve contato com Wajngarten na viagem aos EUA, o presidente Bolsonaro e as demais pessoas da comitiva passam por exames para coronavírus, que fazem parte de protocolo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucas horas depois, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República disse que adotou todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda a comitiva.
Além de Azevedo e Silva e Wajngarten, participaram da comitiva os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). Entre os senadores estavam Nelson Trad (PSD-MS) e Jorginho Mello (PL-SC). Os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SP) estiveram na viagem. Ambos passarão por exames na tarde de hoje. Também participaram o assessor especial Filipe Martins e o presidente da Embratur, Gilson Machado, e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Júnior.
O presidente Jair Bolsonaro fez hoje o teste do novo coronavírus. O resultado sai amanhã, segundo informações do jornal o Estado de S. Paulo. Até a conclusão do exame, a recomendação é o presidente permanecer no Palácio do Alvorada. Bolsonaro completa 65 anos no próximo dia 21.
Maria Alice
Foto capa: Internet
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content: